Segundo informou o blog carioca 'Mídia de Verdade', especializado em notícias do meio radiofônico, o comunicador de Volta Redonda Dário de Paula vai fazer parte da equipe esportiva da Super Rádio Tupi (96,5), do Rio de Janeiro. Dário substitui Jota Santiago, que se transferiu para a Rádio Band News, onde fará parte da equipe esportiva comandada pelo também voltarredondense Edilson Silva.

A estreia de Dário será nesta quarta-feira (12), na transmissão da partida entre Vasco e Altos (PI) pela Copa do Brasil, com comentários de Gerson 'Canhotinha de Ouro'. A transmissão do primeiro tempo será somente pela internet, uma vez que a partida entre Fluminense e Flamengo, pela semi-final da Taça Guanabara, estará sendo transmitida com narração de José Carlos Araújo, a partir das 20h30. Ao final do FlaxFlu, o jogo do Vasco passa a ser transmitido pelo FM em 96,5.

Dário já teve uma passagem pela Tupi nos anos 80. Mais tarde ele retornou para Volta Redonda onde criou o programa que leva o seu nome e que permanece no ar até hoje. Apesar deste novo desafio, Dário permanecerá com seu programa matinal pelas Rádios Sul Fluminense AM e FM.