Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio CSN 2020 para as cidades de Volta Redonda, Porto Real, Valença e Resende. Estudantes de nível técnico, superior e engenharias podem se inscrever até o dia 15 de novembro no site www.csn.com.br/oportunidades.

Administração, informática, eletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, automação, mecatrônica, química, mecânica, segurança do trabalho e meio ambiente são os cursos de nível técnico.

Para o nível superior há vagas para ciências contábeis, administração, direito, sistema da informação, psicologia, educação física, enfermagem, fisioterapia, nutrição, publicidade e propaganda, jornalismo, serviço social e química

O processo seletivo para o desenvolvimento de engenheiros é uma novidade no programa. Os estudantes que estiverem cursando o penúltimo ou o último ano dos cursos de engenharia de produção, mecânica, elétrica, eletrônica, automação e controle, ambiental, química, metalúrgica, materiais, computação e civil podem se inscrever.

O Programa de Estágio CSN oferece aos estudantes experiências práticas, diversificadas e intensas que irão acelerar o seu desenvolvimento profissional.

A CSN respeita as diferentes formas de pensar, valoriza o que cada um tem de singular, incentiva a inclusão e busca candidatos que ajudem a promover um ambiente com diversidade onde todos tenham a oportunidade de desenvolver seu potencial.

 

Mais informações www.csn.com.br/oportunidades