Apesar do isolamento social e dos impactos econômicos provocados no mundo inteiro em função da pandemia do coronavírus, Barra Mansa conseguiu atrair duas novas empresas para o município.

- Uma delas é voltada para o segmento varejista de vestuário e possibilitará 80 empregos formais. A outra é especializada em corte e dobra de aço com a geração de 300 vagas diretas – destacou.

O prefeito ainda enumerou uma série de obras que estão sendo realizadas em vários bairros, como o asfaltamento e a substituição da rede de esgoto na Rua Manoel Borges, na Vila Coringa. A Secretaria de Manutenção Urbana realizará o mesmo serviço na Rua Espírito Santo, também na Vila Coringa, a partir da próxima semana.

Na Rua José Hipólito, na Cotiara, está sendo realizada a obra de substituição do solo, intervenção um pouco mais demorada, mas de maior durabilidade, qualidade e capacidade para suportar o peso de caminhões e carretas que trafegam pelo local. Na Vista Alegre, está sendo construída uma quadra na praça 1º de maio. 

A sede administrativa do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) tem uma nova estrutura de almoxarifado. “Visitamos o espaço e também vimos os avanços obtidos de janeiro de 2017 até os dias atuais. As retroescavadeiras, escavadeiras, caminhões pipas e os veículos da autarquia estavam completamente sucateados no início do nosso governo. Hoje, temos uma frota nova que nos permite avançar nos serviços e economizar”, finalizou o prefeito.