Nesta segunda-feira (9), o programa 'Mesa Redonda' estreou com o pé direito na grade de programação da rádio Ponto. O programa esportivo faz parte da reformulação da grade da rádio, que já passou por mudanças no início do ano com a chegada de novos programas musicais.

O Mesa Redonda começou às 19h. Apresentado pelo radialista e diretor do Ponto, Rafael Moura, o programa teve a participação do locutor esportivo Júlio Cesar e do jornalista Bruno Reis. Na primeira parte, após a apresentação dos convidados, foram exibidas imagens dos melhores momentos das principais partidas da segunda rodada da Taça Rio. Em seguida, os participantes analisaram as partidas: Flamengo 3x0 Botafogo, Voltaço 0x0 Vasco e Fluminense 4x0 Resende. No final ainda teve tempo para debater a convocação da Seleção Brasileira do Tite.

Rafael Moura considerou positiva a estreia do programa: 'Estamos no início de um trabalho e a semente está plantada. Como se trata de uma plataforma diferente do rádio ou da TV convencional, as pessoas vão passando umas para as outras até que se crie o hábito. Tivemos uma resposta muito positiva já no primeiro programa e a ideia é que isso se amplie a cada segunda-feira. Tal qual o futebol, ganhamos a primeira partida, mas ainda tem um campeonato inteiro pela frente'. Comparou.

Além do programa Mesa Redonda, a rádio Ponto já prometeu também outras investidas na área das transmissões esportivas. A temporada de 2020 terá a transmissão de partidas decisivas do Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, além das partidas do Voltaço na Série C.

 

Não conseguiu assistir ao programa? Assista na íntegra clicando abaixo: