O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 04, em seu sítio, em Rio Bonito, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Foi o caseiro do local quem avisou à família e a informação foi confirmada pelo advogado do ator. Policiais do 35º BPM (Rio Bonito) foram acionados e estão no local, mas a causa da morte ainda não foi divulgada. 

Segundo o portal O Dia, a última aparição de Flávio foi na tarde de ontem, domingo, dia 03, enquanto caminhava pela Urca. 

A morte de Flávio Migliaccio representa uma grande perda para o teatro e a teledramaturgia brasileira. Seu último trabalho na TV foi em 2019, em 'Órfãos da Terra', no papel de Mamede Aud. O ator também ficou muito conhecido ao protagonizar o Xerife na série de TV brasileira 'Shazan, Xerife e Cia', e também pelo papel de Tio Maneco, na série exibida pela TVE. Na Rede Globo, Flávio teve destaque em novelas com grande audiência, como 'Rainha da Sucata', 'Perigosas Peruas', 'A Próxima Vítima', 'Senhora do Destino' e 'Passione',