A Rádio Ponto traz mais uma edição do quadro 'Artista da Semana'. Se na passada a rádio fez um passeio pela carreira de Cyndi Lauper, um dos maiores fenômenos pop dos anos 80, desta vez a estrela é a brasileiríssima Marisa Monte, um dos maiores símbolos da música popular brasileira.

Marisa de Azevedo Monte nasceu no Rio de Janeiro em 1º de julho de 1967. É cantora, compositora, multi-instrumentista e produtora musical.

Marisa já vendeu mais de 10 milhões de álbuns e ganhou inúmeros prêmios nacionais e internacionais, incluindo quatro Grammy Latino, sete Video Music Brasil, nove Prêmios Multishow de Música Brasileira, cinco APCA e seis Prêmio TIM de Música. 

A artista é considerada pela revista Rolling Stone Americana como a quarta maior cantora brasileira, atrás somente de Elis Regina, Gal Costa e Maria Bethânia. É dona de grandes sucessos da MPB como Beija Eu, Bem que se quis, Vilarejo, Na estrada, Infinito particular e muitos outros.

Para ouvir 'Artista da Semana' ou outros programas, acesse a rádio Ponto aqui na home do site do jornal Ponto ou pelo aplicativo Radiosnet