SACODE POLÍCIA - O saci com câimbra cruzou as pernas, em plena tarde quente de domingo, na Rua Albérico Luciano Barbosa, local conhecido como Favelinha, no bairro Cabral em Resende.


A galera da comunidade estava de boa no local, cada um se virando ao seu modo pra fugir do calor, quando brotou na área, um Fiat Siena, sinistro, com pelo menos dois elementos.


Sentindo que ia dar M, alguns moradores entraram pra dentro de suas casa, cachorros se esconderam, gatos subiram nos telhados e até um curió parou de cantar.


Um cara desceu armado do pé de borracha, e foi em direção ao morador conhecido como, Leonardo de 18 anos, abriu artilharia pesada pra riba dele.


O rapaz corcoviou, correu pra dentro de casa, mas tombou todo perfurado, igual peneira de areia grossa, batendo biela direto. Os derrubadores misteriosos deram linha na pipa.


A polícia recolheu no local do sanhaço, 19 cartuchos deflagrados de pistola. O carro usado no crime, Fiat Siena, Placa LSU - 1884 foi encontrado incendiado na Estrada da Vargem Grande. O sacode está anotado no livrão da 89 DP.