SACODE POLÍCIA - Por volta das 11 horas desta segunda-feira (14), os tiras da 2ª Cia estavam em PTR pela Rua Eduardo Junqueira, região central de Barra Mansa, quando binocaram um pé de borracha suspeito, o Celta preto, placa LUX 5209, conduzido por um elemento de 32 anos, morador do bairro Candelária em Volta Redonda.


A polícia recebeu informe, dando conta que o motorista do carro estaria no local para fazer um bonde para um suspeito de tráfico, também do bairro Candelária, que estaria malocado num bangalô da Junqueira. Segundo os policiais, durante a abordagem, eles tiveram a atenção voltada para um celular que estava dentro do veículo, e que não parava de tocar, onde ao atendê-lo, uma mulher, que seria olheira do tráfico, falava para o vulgo ‘’Qualhada’’ que era para ele não sair com a carga, pois a polícia estava na área.


A mulher, de 19 anos, foi localizada. Segundo os agentes, após resistir e desacatar a guarnição, ele foi conduzida para delegacia.


Após apreciação do delegado, a suspeita ficou presa por associação ao tráfico de drogas. O carro, que pertenceria ao suspeito de tráfico, ficou apreendido. O motorista foi ouvido como testemunha e liberado.