Traficante de Skank é preso em bairro nobre de Volta Redonda

Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira(22/04), um homem de 25 anos , acusado de tráfico de drogas. Ele foi localizado após informações de inteligencia e monitoramento e detido em sua residência, em uma área nobre do bairro de Jardim Primavera.

Segundo os agentes, o autor foi flagrado com cerca de dois quilos de Skank, entorpecente derivado da maconha. Ele foi encaminhado para o sistema prisional e ficará á disposição da Justiça.

 

 

Drogas são apreendidas após confronto com criminosos em Angra dos Reis

Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) apreenderam, nesta quinta-feira (22/04), uma farta quantidade de drogas, na comunidade da Sapinhatuba III, em Angra dos Reis, Costa Verde do estado. A apreensão ocorreu após intensa troca de tiros com traficantes armados.

Os agentes, ao chegarem ao local, foram recebidos por disparos de armas de fogo e reagiram. Os criminosos conseguiram fugir para a mata no alto do morro. Uma varredura foi realizada no local, e os policiais encontraram 50 pinos com pó branco, um aparelho de telefone celular e dois rádios comunicadores.

 

 

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Paraiba do Sul

Policiais civis da 107 DP (Paraíba do Sul), com apoio de policiais militares da região, prenderam, nesta quinta-feira (22/04), um homem em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Segundo as informaçõe, o autor estava há um mês em liberdade e, com base em informações de Inteligência da unidade policial, os agentes localizaram o acusado na casa de uma de suas namoradas.

O preso é apontado como uma das lideranças da facção criminosa que atua naquela região.