A Polícia Militar recolheu para o xilindró mais dois elementos que insistem em ganhar a vida no comércio de entorpecentes. A primeira investida dos agentes da 2ª CIA ocorreu por volta das 10h30 de sábado (24) na Avenida Cristiano dos Reis Meireles, no bairro Vista Alegre em Barra Mansa. 

Policiais da Guarnição Gat ll estavam em patrulhamento na área, quando butucaram um elemento que estava sentada num bar em atitude suspeita. O suspeito, Lucas Silva Fernandes, de 25 anos, foi abordado. Ele portava 1 pino de cocaína e um pedaço de maconha. Com informação que o mesmo guardava carga de drogas em sua casa, os agentes conduziram o suspeito até sua residência onde foram encontrados: 58 dolas de maconha e 10 pinos de cocaína. Lucas foi rebocado para delegacia.

A segunda ação rolou por volta das 11h30 deste domingo (25) na Rua José Gil de Castro, no Bairro Paraíso de Baixo.
Nesta ‘’biqueira’’ os Papa Maikes jogaram a tarrafa pra cima do Leonardo Rogério Leopoldino de Oliveira, de 22 anos, conhecido pelo vulgo de Leozinho.

Ele malocava próximo a uma bananeira 18 pinos de cocaína e três petécas de maconha. Leozinho foi encaçapado e desovado no hotel 0 estrela da 90ª DP (Barra Mansa).

Por Tico Balanço.