O soldado da polícia militar do Estado de São Paulo, Luiz Paulo Carvalho Afonso, de 27 anos (foto), e o advogado Marcos Victor Castilho, ambos moradores de Resende, são as vítimas do duplo homicídio ocorrido na madrugada de ontem, na estrada Virgílio Vilela que liga o distrito de Floriano ao distrito de Rialto, em Barra Mansa. Os corpos foram encontrados crivados de balas por volta das 7h da manhã, nas proximidades de uma casa noturna e de um posto de combustível. A polícia militar encontrou na cena do crime, cápsulas deflagradas de fuzil e pistola.

O policial morava no bairro Vila Moderna em Resende. Em análise dos corpos, a perícia recolheu dentro da meia de um dos corpos, um frasco contendo pó branco. A polícia apurou que as vítimas teriam sido vistas com vida pela última vez na noite anterior, quando se encontravam em um bar do bairro Alto dos Passos, quando deixaram o local entrando em um veículo com outros elementos não identificados.

O carro do policial, um Fiat Palio Week Elx, Cor Verde, foi encontrado pegando fogo no bairro Liberdade, para onde o Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta de 1h da madrugada.

O sanhaço será investigado pelos agentes do setor de homicídios da 90ª DP de Barra Mansa.

Por Tico Balanço.