A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) que investiga os recorrentes incêndios no Estado recebe nesta sexta-feira (14/02), às 11h, na sala 311 do Palácio Tiradentes, o presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Rodolfo Landim. O dirigente foi convocado e, caso não compareça, poderá enviar em seu lugar o vice-presidente jurídico, Rodrigo Dunshee.

Segundo o presidente da comissão, deputado Alexandre Knoploch (PSL), a segunda reunião sobre o tema ouvirá também outros atores envolvidos no incêndio do Ninho do Urubu, que há um ano vitimou 10 atletas do Flamengo. "Representantes da Light, da Prefeitura, e da NHJ, a empresa responsável pelos containers, também serão ouvidos. Vamos trabalhar de maneira firme para verificar quais medidas estão sendo tomadas para a prevenção de novos acidentes", disse o parlamentar.

Orientações para imprensa:

O acesso da imprensa será pela portaria principal do Palácio Tiradentes, na rua Primeiro de Março. Os repórteres, cinegrafistas e fotógrafos devem dirigir-se à sala de imprensa, localizada na entrada do plenário, para credenciamento, a partir das 9h30. Não é preciso enviar nomes previamente, apenas identificação com crachá do veículo. Profissionais de imagem serão reunidos e levados juntos à sala 311, onde acontece a audiência, para organização no espaço da sala, garantindo a todos o posicionamento para registro da reunião.