SACODE POLÍCIA - A turma da 2ª Cia da polícia militar botou pra ‘’F’’ ontem à noite, na boca da Rua Gabriel Gonçalves de Brito, no bairro Siderlândia, em Barra Mansa. Os agentes foram para o local conferir denúncia dando conta de elementos armados e tráfico de drogas. Com a chegada da guarnição, três elementos empreenderam fuga, mas foram agarrados pelos canelas pretas. Foram detidos três adolescentes, um de 16 anos, um de 17 anos, e o terceiro não teve idade informada.


O ganso de 16 anos portava 1 sacolé de cocaína, e 1 petéca de maconha. O de 17 anos malocava dois sacolés de cocaína e R$90,00. Com o terceiro nada de ilícito foi encontrado. Segundo a polícia, os mesmos confessaram que estavam traficando. O menor de 16 anos levou a guarnição até sua residência, onde foi detida sua irmã de 19 anos. Segundo o garoto, a mana guardava o dinheiro proveniente da venda das drogas. No interior da casa foram encontrados mais 45 sacolés de cocaína e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. A polícia apurou que o menor de 16 anos, estava envolvido num confronto com outros policiais dias atrás. A jovem ficou presa por tráfico e associação para o tráfico. Os dois menores foram autuados por fato análogo nos mesmos quesitos. O terceiro foi ouvido e liberado.

 


Gatuno que praticava furtos no comércio em Resende é preso em flagrante


Com ajuda de câmeras de segurança, os tiras do 37º Batalhão prenderam ontem (26), um homem, conhecido como Davi, de 27 anos, que vinha arrombando estabelecimentos comerciais, no bairro de Campos Elíseos, na região central de Resende.
Segundo a PM, ele aparecia nas imagens entrando de madrugada em uma pastelaria e padaria, onde surrupiou dinheiro, cigarros e aparelhos elétricos.
O gatuno zé ruela foi agarrado quando se encontrava na Praça Oliveira Botelho, no Centro de Resende, após ser reconhecido pelos policiais.
Chiando mais que panela de pressão, ele foi rebocado para a 89ª DP