Comprar em bazar é uma tendência entre os consumidores de moda que praticam a compra consciente e unir a paixão pela moda ao conceito do consumo responsável, de sustentabilidade e de solidariedade fazem parte dos motivos para a realização do Bazar Solidário da APAE Volta Redonda, que acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro, sábado e domingo, na sede da associação, situada no bairro Sessenta.

No local, que ficará aberto de 13h às 17h30, serão vendidos roupas, calçados, acessórios e peças que com certeza farão parte do seu dia-a-dia. Todas as peças estão em excelente estado e passaram por um processo de lavagem e limpeza para garantir a perfeita higienização delas.


Toda a renda arrecadada será revertida aos fundos para os trabalhos desenvolvidos pela entidade com os mais de 300 assistidos com deficiência intelectual e múltipla atendidos pela instituição.

"Convido toda a população para mais uma vez abraçar a nossa causa. Conseguimos arrecadar uma grande variedade de roupas e calçados em muito bom estado e a comunidade poderá aproveitar os preços e a oportunidade de ajudar a Apae mais uma vez", afirmou o presidente da Apae, Dinaldo Oliveira.

O bazar Solidário, ainda está aceitando doações. Os interessados em ajudar podem levar os donativos até a sede da entidade.