Nesta sexta-feira, 4 de novembro, a Netflix realizou o lançamento da tão esperada quarta temporada da série “Manifest”.
Segundo a sinopse oficial da temporada, os novos episódios se passarão dois anos após os últimos acontecimentos. “Após a morte de Grace, a família Stone está em frangalhos enquanto um Ben devastado continua lamentando sua esposa e procurando por sua filha sequestrada, Eden”.
Dessa forma, o seriado deve mostrar como os personagens lidarão com a morte chocante de Grace, além de abordar mais o mistério envolvendo a viagem no tempo de Cal, que ainda não teve explicações.
“À medida que a data da morte se aproxima e os passageiros ficam desesperados por um caminho para a sobrevivência, um misterioso passageiro chega com um pacote para Cal que muda tudo o que eles sabem sobre o voo 828 e provará ser a chave para desvendar o segredo dos chamados neste jornada convincente, alucinante e profundamente emocional”, revela a sinopse.
Por ainda existir uma segunda parte da temporada à ser lançada, os fãs já estão cobrando a Netflix sobre a data de liberação dos novos episódios, mas a notícia ruim é que ainda será preciso esperar mais um pouco.
Ao que tudo indica, os episódios finais do seriado devem chegar ao serviço de streaming somente em 2023, provavelmente no início. A expectativa é que data exata seja revelada em breve. Vale ressaltar que este não era o plano inicial de Jeff Rake, criador do seriado. Para ele, o ideal para colocar um ponto final na história e todos os seus mistérios seriam seis temporadas.
No entanto, após firmar um novo acordo com a Netflix, o criador concordou em produzir a última temporada com 20 episódios, dividindo-a em duas partes, como aconteceu em outros títulos da plataforma, como “La Casa de Papel” e a temporada mais recente de “Stranger Things”.
Assista ao trailer da quarta temporada: