Uma confraternização na Vila Vicentina, em Resende, terminou em tragédia na noite de sábado, quando um tiroteio deixou uma jovem de 19 anos morta e outras cinco pessoas feridas. Todos foram socorridos e levados ao Hospital de Emergência, mas infelizmente Bruna Monteiro Oliveira da Silva não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam reunidas em frente a uma residência na Rua Dona Leonarda, quando um veículo branco passou pelo local e os criminosos no interior do carro abriram fogo indiscriminadamente. Além de Bruna, um rapaz de 23 anos e outras quatro jovens, duas de 19 anos, uma de 16 anos e outra de 24 anos, foram atingidos pelos disparos. A PM informou que, segundo levantamento feito no hospital, eles não correm risco de morte.
A Polícia Civil já está investigando o caso e colhendo evidências no local onde ocorreu o ataque. Durante a perícia, foram recolhidas 10 cápsulas deflagradas de calibre 556 e outras três cápsulas de calibre 9mm e .40. Além disso, os peritos encontraram uma munição intacta de calibre 9mm, que pode auxiliar nas investigações para identificar a autoria do crime.