![](https://www.jornalponto.com/wp-content/uploads/2023/07/acidente-sto-agostinho.jpg)
Na tarde desta sexta-feira, 21, uma tragédia ocorreu na entrada do bairro Santo Agostinho, na BR-393, em Volta Redonda. Uma mulher de 48 anos perdeu a vida ao ser atropelada por um ônibus que trafegava pela rodovia. Segundo informações obtidas, a vítima sofria de problemas psiquiátricos.
Conforme relatos de testemunhas, a mulher, que residia no bairro Caieiras, teria tentado atravessar a estrada no momento em que o ônibus estava se aproximando, não havendo tempo para o motorista desviar a tempo de evitar o impacto fatal.
O motorista do ônibus, que é funcionário da empresa há mais de 20 anos, passou por uma situação traumática e, após o acidente, acabou sofrendo um mal-estar, necessitando de atendimento médico emergencial.
A equipe da K-Infra, a concessionária responsável pela administração do trecho da rodovia, foi acionada e estava presente no local para realizar os procedimentos necessários, no momento desta publicação. O tráfego na área foi temporariamente afetado para facilitar os procedimentos de remoção do corpo da vítima.