Detido não possui CNH e se chocou contra outro veículo que estava estacionado na Rua Sargento Paulo Moreira, no bairro Santo Agostinho
Um homem de 44 anos foi detido por guardas municipais na noite de sábado (2), por volta das 20h30, por dirigir embriagado e causar um acidente no bairro Santo Agostinho. O detido, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), conduzia um carro, modelo Kadett Ipanema, que se chocou contra outro veículo – um Gol – que estava estacionado na Rua Sargento Paulo Moreira. Não houve vítimas.
Guardas municipais foram chamados e notaram sinais claros de embriaguez no condutor: hálito com odor etílico, olhos avermelhados e falta de equilíbrio. No interior do veículo conduzido por ele latas de cerveja foram encontradas. O homem foi submetido ao exame do bafômetro que constatou o estado de embriaguez dele.
Diante disso, os agentes da Guarda Municipal conduziram o homem até a delegacia da Polícia Civil de Volta Redonda (93ª DP), que foi preso em flagrante por conduzir veículo automotivo sob influência de álcool.
“Uma pessoa não habilitada e ainda embriagada, um duplo risco que foi retirado das ruas de Volta Redonda graças a atuação rápida da Guarda Municipal. Com isso, conseguimos evitar uma possível consequência mais grave. Os guardas municipais estão de parabéns pela agilidade na resolução da ocorrência”, frisou o secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
Foto: Divulgação/Semop