Dois homens são presos em flagrante por instalar ‘gatonet’ em Volta Redonda

Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24/01), dois homens que instalavam internet de forma clandestina em Volta Redonda, no Sul Fluminense. Eles foram localizados no bairro Três Poços.

Segundo as investigações, os autores são ligados a traficantes locais e passaram a impor o serviço aos moradores, cortando o sinal de internet das empresas que atuavam regularmente na região.

No momento em que foram flagrados, os instaladores não usavam uniformes, equipamentos de proteção individual ou qualquer identificação. Os dois são oriundos da capital do Rio e da Baixada Fluminense.

No carro dos presos foram encontrados diversos roteadores de outras operadoras, que foram retirados, ilegalmente, das residências dos moradores da localidade. Também com eles foram apreendidos cabos de fibra ótica, escadas, aparelhos de fusão, alicates, roteadores e caixas de distribuição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VR: servidores da Prefeitura são presos suspeitos de desviarem equipamentos de iluminação pública

sex jan 26 , 2024
Trio detido foi alvo de denúncias de que estaria furtando materiais para revendê-los para empresa de reciclagem no bairro Minerlândia Três servidores da Prefeitura de Volta Redonda foram presos em flagrante no fim da manhã desta sexta-feira (26) suspeitos de desviarem materiais do Departamento de Iluminação Pública (Deip). Eles foram […]