Agentes da 93ª DP (Volta Redonda) prenderam na noite de quarta-feira (dia 10) um homem de 28 anos suspeito de participação no homicídio ocorrido no bairro Ilha Parque. Nycolle Gomes, de 18 anos de idade, teria sido atraída por um homem negro, magro, cabelo curto que trajava camisa do time de futebol Flamengo.
Ciente das características informadas os policiais identificaram próximo ao local do crime o indivíduo apontado pelas testemunhas como a pessoa que teria atraído a vítima ao local do crime. Para se livrar das acusações, o homem havia trocado a camisa, que foi encontrada pelos agentes em sua casa.
Já em sede policial, o suspeito disse que, apesar de morar no bairro Ilha Parque dominada pela Facção TCP, estabeleceu contato com integrantes da facção rival passando a ser colaborador do Comando Vermelho.
Para que o homicídio pudesse ocorrer, foi combinado com seus comparsas do CV (até o momento não identificados) que, por volta das 14h de quarta-feira (dia 10), atrairia a vítima para Rua 4. O homem ainda emprestou sua bicicleta para a vítima no horário combinado.
Uma motocicleta com dois ocupantes aproximou da vítima e o executor, garupa da moto, efetuou três disparos de arma de fogo atingindo a jovem, que foi a óbito no local.
Segundo a Polícia Civil, a prisão representa um grande passo para identificar os demais envolvidos.O preso que possui 7 anotações criminais será recolhido ao sistema penitenciário onde permanecerá acautelado e à disposição da justiça.