Policiais militares prenderam na segunda-feira (dia 22), em Barra Mansa, uma jovem de 26 anos por tráfico ilícito de drogas. A ação ocorreu na Rua São José, no bairro Vista Alegre, após o Grupo de Ações Táticas II (GAT II) receber informações indicando que a suspeita estaria armazenando drogas em uma casa alugada por ela. Ao chegar no local, a polícia encontrou a mulher chegando no imóvel e, após informá-la sobre as suspeitas, ela autorizou a entrada da guarnição.
Dentro da residência, os policiais encontraram uma mochila contendo 500 pinos plásticos de cocaína, etiquetados com a inscrição “CPX VISTÃO CV PÓ $10”, mais 250 pinos de cocaína e 41 pinos etiquetados com valores diferentes, além de 11 frascos de vidro contendo líquido transparente aparentando ser loló, uma substância inalante.
A jovem assumiu a propriedade do material e afirmou estar na condição de gerente do tráfico na região. Ela foi presa em flagrante e conduzida, juntamente com os materiais apreendidos, à 90ª DP (Barra Mansa). Após avaliação da autoridade policial, a mulher foi autuada no artigo 33 da Lei 11.343/06, permanecendo sob custódia.
Vale ressaltar que a suspeita já havia sido presa anteriormente, em 18 de fevereiro deste ano, pelo mesmo crime, mas foi liberada na audiência de custódia.
Foto: Divulgação