Policiais da Deam-VR prendem suspeito de estupro de vulnerável; vítima é uma menina de 3 anos

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Volta Redonda prenderam, nesta terça-feira (dia 14), um homem de 40 anos acusado de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de apenas três anos de idade. O fato teria ocorrido no dia 24 de abril, dentro da casa da vítima, no bairro Água Limpa, onde o suspeito trabalhava em uma obra.

De acordo com a ocorrência, o homem teria ficado sozinho com a criança por alguns instantes e, quando a mãe retornou, flagrou o acusado em cima da menina. Nesse instante, ele fingiu que estava apenas fazendo cócegas nela. A mãe, imediatamente, pegou a filha e foi embora. Em sede policial, informou que o homem passou a mão nas partes íntimas da criança.

A autoridade policial de imediato instaurou inquérito para apurar os fatos e representou pela prisão do autor. A equipe da delegacia realizou diversas diligências com a finalidade de localizar o alvo, porém o mesmo fugiu de casa e não retornou mais. Após o deferimento do pedido de prisão, as investigações sobre o paradeiro do foragido se intensificaram e foi apurado que ele estava vivendo como morador de rua.

Após o cruzamento de informações de inteligência, o alvo foi localizado no bairro do Aterrado e não ofereceu resistência. A prisão se deu dentro do âmbito da Operação Caminhos Seguros, que está sendo desencadeada durante o mês de maio e tem como objetivo o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Após os trâmites legais realizados na unidade policial, o suspeito, que já responde por outro episódio de estupro de vulnerável, será levado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

Foto: Divulgação

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Policiais civis são recebidos a tiros no bairro Belmonte

ter maio 14 , 2024
Durante ação realizada na manhã desta terça-feira (dia 14), policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) foram recebidos a tiros quando realizavam diligência em área conhecida como “Invasão” no bairro Belmonte. Na ocasião, um indivíduo, de 18 anos, foi preso em flagrante portanto uma pistola Cal. 9mm com numeração raspada. […]