Policiais militares prenderam no domingo (dia 26), em Rio das Flores, um rapaz de 24 anos acusado de estuprar a própria prima, de 14 anos. O crime ocorreu na noite do sábado (dia 25) em uma rua, no distrito de Taboas.
Segundo a Polícia Civil, os dois estavam na casa da avó quando o mais velho chamou a menor para dar uma volta no quarteirão, por volta das 22h. De acordo com relato da adolescente, em um determinado momento, o primo a empurrou para trás de um ônibus escolar estacionado, onde praticou os abusos, que duraram cerca de 40 minutos. Ao chegar em casa, ele ainda a ameaçou, caso contasse à alguém sobre o ocorrido.
No dia seguinte, a vítima enviou uma mensagem para a mãe pedindo socorro. Acionada pela mulher, a PM foi até o endereço e prendeu o rapaz em flagrante. A adolescente passou por exames, que comprovaram os abusos.
O rapaz agora vai responder por estupro, ameaça e importunação sexual, crimes que, somados, podem resultar em uma pena de 18 anos de prisão. Ele será transferido nesta segunda-feira (dia 27) para a Cadeira Pública de Volta Redonda, onde passará por audiência de custódia.
Foto: Divulgação