Suspeito de tráfico é preso e arma de fogo apreendida em Barra Mansa

A Polícia Militar prendeu, na noite de quinta-feira (dia 13), um homem de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Barra Mansa. A ação ocorreu na Avenida Orlando Brandão, no bairro Ano Bom.

Os policiais receberam uma denúncia de que um indivíduo trajando blusa preta, calça jeans e chinelo branco, com uma bolsa tiracolo vermelha, estaria portando uma arma de fogo. Ao chegarem ao local, identificaram o suspeito, que foi abordado e revistado. Durante a revista, os agentes encontraram um revólver calibre .32, carregado com seis munições intactas, em sua cintura. Na bolsa vermelha, foram encontrados 11 sacolés de cocaína, uma pedra de crack, um pedaço pequeno de maconha, um celular e R$ 28 em espécie.

O suspeito, de 22 anos, admitiu pertencer a uma facção criminosa e informou que possuía mais drogas em sua casa, localizada na Rua Sebastião Basílio. Ao chegarem à residência, o homem permitiu a entrada dos policiais, que encontraram mais quatro munições calibre .32, 22 sacolés de cocaína, 12 etiquetas para precificação de drogas e um pedaço médio de maconha.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à 90ª DP (Barra Mansa), onde foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo preso. A perícia identificou que a quantidade total de drogas apreendidas era de 47,9 gramas de maconha, 38 gramas de cocaína e 0,1 gramas de crack.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Suprema Corte inocenta o ex-vereador Paulinho do Raio-X

sex jun 14 , 2024
O ex-vereador Paulinho do Raio-X teve uma vitória jurídica no início do mês, o Supremo Tribunal Federal (STF), manteve a anulação da sessão que cassou seu mando em 2020. O ex-vereador teve seu mandato cassado em uma sessão ocorrida no dia 21 de agosto de 2020. Os Desembargadores que integram […]