Guto Nader faz alerta por eleições limpas em Pinheiral

Guto Nader (MDB), candidato a prefeito de Pinheiral, destacou a importância de eleições limpas e democráticas durante visita ao bairro Cruzeiro, onde conversou com moradores na última quinta-feira (dia 29). Durante o encontro, um dos temas mais levantados foi a suposta coação de servidores públicos por integrantes do atual governo.

Um morador, que preferiu não se identificar, relatou que sua filha, empregada na prefeitura, estaria sofrendo pressão de superiores para votar em determinado candidato sob ameaça de perder o emprego. “Minha filha está sendo pressionada a votar nesse rapaz, e ameaçaram que ela perderia o emprego se não fizer isso”, afirmou o morador.Impressionado com os relatos, Guto Nader fez um apelo por um processo eleitoral justo e sem interferências. “Nós vivemos em um país democrático e o voto é um direito sagrado de todos. Nós não queremos nenhum tipo de favorecimento, somente que o processo seja limpo, que não haja coação nem abuso do poder político e econômico”, declarou o candidato.

Guto também alertou os eleitores sobre a necessidade de reflexão diante de tais práticas. “Se o político age de forma truculenta durante a campanha ou tenta comprar o seu voto, no mínimo está muito mal-intencionado e certamente não fará um bom governo”, completou.

O candidato lembrou ainda de uma recente reportagem televisiva que apontou um número excessivo de cargos comissionados e temporários na Prefeitura de Pinheiral, o que, segundo ele, facilita a coação de servidores. “Esse tipo de prática é inaceitável e facilita a coação a servidores para que atendam aos seus interesses escusos”, criticou Guto Nader, reforçando seu compromisso com uma administração transparente e ética.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PF prende homem por dano contra agência da Caixa na Região dos Lagos

dom set 1 , 2024
A Polícia Federal prendeu um homem em flagrante pela prática do crime de dano qualificado ao patrimônio público. A ação ocorreu no sábado (dia 31), em uma agência da Caixa Econômica, localizada no município de Cabo Frio, na Região dos Lagos. O preso causou danos significativos ao interior da agência, […]