Reeleito, Neto planeja aproveitar candidatos não eleitos em cargos estratégicos em Volta Redonda

O prefeito reeleito de Volta Redonda, Neto (PP), anunciou, em entrevista à Rádio Cidade do Aço, na manhã desta segunda-feira (dia 7), sua intenção de integrar ao governo municipal vereadores que não foram eleitos. Durante a conversa com o apresentador Rafael Moura, o candidato reeleito com 72,84% dos votos revelou planos de aproveitar políticos que, apesar de não conseguirem um assento na Câmara, tiveram expressiva participação nas eleições municipais.

Entre os nomes citados, estão Paulinho AP (Agir), com 1.231 votos, e Buchecha (DC), que obteve 2.793 votos. “São pessoas do bem e muito úteis para o nosso governo”, destacou Neto. Ele também anunciou a nomeação do vereador Pastor Washington (MDB), que recebeu 845 votos, como possível futuro secretário em sua administração.

Outro político mencionado foi Vampirinho (MDB), com 1.399 votos, a quem Neto fez um convite público para ser subprefeito da nova subprefeitura no bairro Santo Agostinho. Neto também elogiou Lela (PSD), outro vereador, destacando sua contribuição na campanha e expressando desejo de incluí-lo na equipe de governo.

Durante a entrevista, o prefeito agradeceu à população pela sua reeleição e destacou a importância de seu vice, Sebastião Faria, a quem chamou de “melhor vice-prefeito do mundo”.

A proposta de incluir candidatos derrotados em cargos estratégicos gerou repercussão, mas Neto acredita que isso trará eficiência e representatividade ao governo, ao integrar políticos que, embora não eleitos, conquistaram a confiança de parte do eleitorado.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

GMVR flagra três condutores sem CNH e outro com carteira vencida há 4 anos

seg out 7 , 2024
Flagrantes ocorreram em fiscalizações realizadas pela GMVR nos bairros Niterói, Voldac e Aterrado Guardas municipais de Volta Redonda flagraram, nesta segunda-feira (7), três pessoas conduzindo motocicletas sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Um quarto condutor abordado estava com a habilitação vencida há quatro anos. Os flagrantes ocorreram em fiscalizações e […]