PM apreende mais de 15 kg de cocaína em operação em Paraty

Policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram uma significativa apreensão de cocaína nesta quinta-feira, 19 de dezembro, em Paraty. A operação foi fruto de um intenso trabalho de monitoramento e levantamento de inteligência, que visava identificar um depósito de drogas supostamente ligado à facção criminosa Comando Vermelho (CV) no bairro Condado.

A investigação levou os agentes a uma área de mata no bairro, onde encontraram um tonel enterrado. Após a escavação e averiguação, foi constatada a presença de grande quantidade de cocaína, confirmando as suspeitas.

Material apreendido
No local, foram encontrados e apreendidos:

  • 15,010 kg de cocaína acondicionados em pinos identificados como “CV Condado R$10”;
  • 76 unidades de pinos com cocaína identificados como “CV Condado R$50”, totalizando 380 g de peso líquido.

Todo o material foi encaminhado à 167ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.

Colaboração da população
A 2ª CIPM reforça a importância da colaboração da população no combate ao tráfico de drogas. Solicitações e denúncias podem ser feitas pelos números:

  • (24) 99219-2071 (sala de operações);
  • (24) 99219-7641 (WhatsApp).

Além disso, o Disque Denúncia está disponível para receber informações anônimas pelo telefone (21) 2253-1177 (também via WhatsApp) ou pelo número 0300-253-1177. O anonimato é garantido.

Imagem da droga apreendida foi divulgada pela polícia
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Secretaria de Finanças de Barra Mansa alerta população sobre tentativas de golpe por telefone e e-mail

sex dez 20 , 2024
A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (SMF), ressalta que está ciente de tentativas de fraude contra contribuintes, que têm sido efetuadas por meio de ligações telefônicas e e-mails. Segundo o secretário da pasta, Leonardo Ramos de Oliveira, os golpistas dizem ser representantes da Prefeitura […]