Polícia Civil resgata refém que seria executado pelo “Tribunal do tráfico” na comunidade do Caju (vídeo)

Neste Dia de Natal, agentes do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE), da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) resgataram um refém que havia sido sequestrado e estava prestes a ser executado pelo “Tribunal do Tráfico” na comunidade do Caju, Região Portuária do Rio. Uma equipe do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) também participou da ação conjunta.

A operação contou com um helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer) e foi resultado de um trabalho integrado de inteligência e execução tática. Com base em informações, as equipes prontamente identificaram o local e o momento exato em que o crime seria consumado. A rápida operação planejada culminou no salvamento da vítima, que ficou bem ferida pelos traficantes.

Durante a ação, um criminoso resistiu e foi neutralizado. Um fuzil foi apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Motorista embriagado e sem CNH é preso após atropelar três pessoas em Volta Redonda

qui dez 26 , 2024
Guardas municipais foram chamados após o acidente ocorrido nessa quarta-feira no bairro Açude, e detiveram o suspeito Guardas municipais de Volta Redonda prenderam um homem de 31 anos na noite dessa quarta-feira (25) por dirigir embriagado e atropelar três pessoas no bairro Açude. O motorista não possuía CNH (Carteira Nacional […]