Polícias Civil e Militar deflagram operação contra traficantes envolvidos em assassinato de irmãos em Três Rios

Agentes da 108ª DP (Três Rios) e de outras delegacias do interior do estado deflagram uma operação integrada com a Polícia Militar, nesta sexta-feira (dia 27), para cumprir 16 mandados de busca e apreensão contra traficantes do Comando Vermelho (CV) envolvidos na morte de dois irmãos. A ação está sendo realizada em endereços de envolvidos direta ou indiretamente no duplo homicídio de Marcio da Silva Guimarães, de 15 anos, e de Mauro da Silva Guimarães, de 17 anos.

O objetivo da “Operação Amigo Secreto” é apreender armas utilizadas pelos criminosos e elementos para identificar outros suspeitos de participação nos assassinatos. Durante as diligências para cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os agentes prenderam duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas e apreenderam um adolescente por porte ilegal de arma de fogo.

O crime aconteceu na madrugada do dia 8 de dezembro deste ano. Os traficantes invadiram a casa dos irmãos, no bairro Habitat Novo, em Três Rios, Região Centro-Sul, e executaram as vítimas a tiros enquanto estavam dormindo. As investigações iniciaram e dois suspeitos que participaram do crime foram identificados.

A partir das informações levantadas e um trabalho de inteligência, os agentes constataram que o duplo homicídio de Márcio e Mauro e está relacionado a uma disputa entre o Comando Vermelho, que atua no bairro Habitat Velho, e o Terceiro Comando Puro (TCP), que domina a região de Habitat Novo.

A operação está em andamento e mais informações serão apresentadas ao final das diligências.

Foto: Divulgação

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Federal combate desvio de verbas da saúde em Paraty

sex dez 27 , 2024
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (dia 27), a Operação Cashback, com o objetivo de desarticular um esquema de desvios de recursos públicos em contratos que somam mais de R$ 40 milhões da Prefeitura de Paraty/RJ. As irregularidades ocorriam desde a pandemia da Covid-19, com pagamentos indevidos a […]