Na tarde da última quarta-feira, 01, um acidente resultou na morte do metalúrgico Leonardo Andrade Magalhães, de 31 anos, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Morador do distrito da Califórnia, em Barra do Piraí, Leonardo foi eletrocutado ao se aproximar de um contêiner instalado na Avenida Hilton Marra, na Praia do Forte.
De acordo com informações preliminares, o incidente ocorreu quando Leonardo teria se dirigido ao local para urinar e, inadvertidamente, recebeu uma descarga elétrica fatal.
Ouça a Rádio Ponto – A melhor programação 24 horas por dia de música boa e informação.
Inscreva-se no nosso canal no Whatsapp e receba as informações em seu celular em tempo real
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para preservar o local do acidente até a chegada da perícia. O corpo do metalúrgico foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde passará pelos procedimentos legais. A 126ª Delegacia de Polícia (Cabo Frio) registrou o caso e abriu investigação para apurar as causas exatas do acidente.
Família consternada
A notícia foi recebida com consternação pelos familiares, que estavam reunidos em um sítio no distrito de Arrozal, em Piraí, e seguiram para Cabo Frio para providenciar a liberação do corpo. Em entrevista à Folha do Aço, a irmã de Leonardo, Juliana, descreveu o irmão como uma pessoa alegre e de espírito leve. “Uma pessoa super extrovertida e conhecida”, disse ela, emocionada.
Até o momento, não há informações sobre os detalhes do velório e sepultamento de Leonardo.