O vereador Severiano Câmara (União) tomou posse nesta quarta-feira, 01, na Câmara Municipal de Volta Redonda, em meio a um momento de dor pessoal. Apenas um dia antes, ele havia sepultado seu pai, Eli Câmara, de 73 anos, que faleceu na madrugada de terça-feira (31), após um período de internação no Hospital do Retiro.
“eu estou hoje dividindo aqui dois sentimentos, ontem perdi o meu paizinho, e com certeza gostaria muito de estar aqui, e com certeza se ele estivesse conosco estaria aqui comigo dividindo, vivendo, vibrando esse momento tão especial que ele tanto sonhou . declarou o vereador.
Severiano Câmara é um dos vereadores de primeiro mandato que tomaram posse neste dia 1º. Ele foi eleito no pleito de 6 de outubro de 2024, com 2.125 votos.
Ao fazer o tradicional juramento de posse, Severiano recebeu o distintivo de parlamentar das mãos de seu cunhado, o ex-secretário de estado de Transformação Digital, Mauro Farias.
“Primeiramente, eu quero aqui agradecer a Deus pela oportunidade, pelo primeiro voto, que é o voto que Deus nos deu para poder vencer as eleições, e hoje estamos aqui a agradecer também aos nossos amigos, os 2.125 votos que nós recebemos de quem confiou em mim essa responsabilidade, e hoje nós estamos aqui tomando posse, onde já tivemos a oportunidade de participar de algumas votações, Nós estamos aqui para isso, para somar, para ajudarmos nossa cidade a crescer”, finalizou.
Severiano Câmara é empresário, tem 47 anos, nasceu em Barra Mansa mas reside no bairro Açude há muito anos, onde construiu a sua base de eleitores.
Foto: Jean Alves/Divulgação