Funcionária da CBSI sofre acidente em operações na CSN, em Volta Redonda

Um acidente envolvendo uma funcionária da CBSI (Companhia Brasileira de Serviços de Infraestrutura) foi registrado na manhã desta sexta-feira (10) na área de Lingotamento Contínuo, parte do setor de aciaria da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda. A funcionária foi identificada como Lauriene Cristina Leal de Souza.

Segundo informações preliminares, ainda não confirmadas oficialmente, Lauriene teria caído do quarto andar da estrutura onde são realizadas as operações. Imediatamente após o acidente, ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Santa Cecília. No local, foi submetida a exames de imagem para investigar possíveis fraturas e lesões. De acordo com o boletim médico, Lauriene está consciente, respira normalmente e encontra-se sob cuidados intensivos, aguardando novos procedimentos médicos.

Ouça a Rádio Ponto – A melhor programação 24 horas por dia de música boa e informação.   

Inscreva-se no nosso canal no Whatsapp e receba as informações em seu celular em tempo real    

A CBSI ainda não se manifestou oficialmente sobre as circunstâncias do acidente. Representantes da gestão imediata da CSN, da equipe de segurança do trabalho e do serviço social estão no hospital acompanhando a família de Lauriene e oferecendo suporte durante o atendimento médico.

A empresa também emitiu um comunicado solicitando cautela na propagação de informações nas redes sociais, destacando que alguns comentários estavam gerando confusão sobre o estado de saúde da funcionária.

As investigações sobre as circunstâncias do acidente seguem em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *