Tristeza: Morre funcionária da CBSI após grave acidente na CSN em Volta Redonda

Morreu nesta segunda-feira (dia 20), em Volta Redonda, Lauriene Cristina Leal de Souza, de 28 anos, funcionária da Companhia Brasileira de Serviços de Infraestrutura (CBSI). Ela não resistiu aos ferimentos sofridos em um trágico acidente ocorrido no dia 10 de janeiro, enquanto trabalhava na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda.

Ouça a Rádio Ponto – A melhor programação 24 horas por dia de música boa e informação.   

Inscreva-se no nosso canal no Whatsapp e receba as informações em seu celular em tempo real    

Lauriene, que atuava como auxiliar de limpeza industrial, estava na Usina Presidente Vargas, realizando a limpeza da coifa fixa de um conversor, quando caiu de uma altura de cerca de 15 metros. Segundo relatos, o acidente foi causado por um pallet de madeira que cobria a calha, que cedeu quando Lauriene pisou sobre ele. O impacto da queda foi violento e a trabalhadora foi levada para o Hospital Santa Cecília, onde permaneceu internada.

Após a queda, Lauriene enfrentou complicações de saúde e acabou não resistindo, falecendo nesta segunda-feira e deixando familiares e amigos em luto.

A tragédia é especialmente dolorosa para a filha de Lauriene, uma criança que agora ficará sob os cuidados dos parentes.

Até o momento, tanto a CBSI quanto a CSN não se pronunciaram oficialmente sobre o falecimento.

Foto: Arquivo pessoal

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Criminalidade em Barra Mansa faz mais duas vítimas, desta vez no bairro Nove de Abril

ter jan 21 , 2025
Barra Mansa registrou um duplo homicídio na noite dessa segunda-feira (dia 20). A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h38, após um tiroteio registrado no bairro Nove de Abril, com duas vítimas fatais. De acordo com informações preliminares, dois homens, ainda não identificados, foram atingidos por disparos de arma […]