Segunda vítima de acidente na Avenida dos Trabalhadores não resiste e morre em hospital de Volta Redonda

João Vitor Marques de Oliveira, de 19 anos, morreu no fim da manhã desta terça-feira (21) no Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Ele foi vítima de um grave acidente ocorrido no último dia 16, na Avenida dos Trabalhadores. João estava internado em estado crítico desde o acidente, e familiares e amigos mobilizaram uma campanha para doação de sangue, na tentativa de ajudá-lo.

O jovem conduzia uma motocicleta que colidiu com a lateral de um ônibus da viação Itapemirim, que saía da Rodoviária Francisco Torres em direção à BR-393 (Lúcio Meira). Sua namorada, Maria Vitória Carvalho, de 24 anos, também estava na moto e chegou a ser socorrida para o mesmo hospital, mas faleceu no dia seguinte ao acidente.

João foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital em estado grave. Durante a internação, precisou ser intubado e respirava com o auxílio de ventilação mecânica.

Até o momento, não há informações sobre o sepultamento do jovem. O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Motorista de caminhão morre em acidente na Estrada Valença-Parapeúna

ter jan 21 , 2025
Um motorista de caminhão morreu preso às ferragens após o veículo tombar em uma curva na Estrada Valença-Parapeúna (RJ-147), na tarde desta terça-feira (21). Equipes do Corpo de Bombeiros e do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), do Posto Parapeúna, foram acionadas para atender à ocorrência. As circunstâncias do acidente ainda […]