Continua desaparecido o jovem Augusto Kalil Mendes Júnior, de 27 anos, morador do Ingá II, bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. O rapaz foi visto pela última vez na quarta-feira (dia 17) e, desde então, não há informações sobre seu paradeiro.
A família de Augusto tem intensificado as buscas, contando com a ajuda da comunidade, que tem se engajado na causa e compartilhado informações em redes sociais. Em uma postagem recente, a mãe, Sonia Batista, fez um emocionado apelo por ajuda na busca pelo filho.
Visivelmente abalada, Sonia acredita que Augusto ainda esteja no bairro Santa Cruz. “São muitos dias já. Eu não durmo mais, eu não como direito, eu acordo e durmo chorando. Entreguem meu filho pra mim”, desabafa.
De acordo com informações de seus familiares, Augusto havia sido contratado pela CBSI, empresa terceirizada da CSN, e iniciou suas atividades no dia 16. No entanto, no dia seguinte, ele não compareceu ao trabalho.
O caso foi registrado na 93ª DP de Volta Redonda. A família solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Augusto seja comunicada à polícia pelo 190, ou diretamente aos parentes pelos números (24) 99306-6708 ou (24) 99312-5454.
Foto: Arquivo pessoal