Ex-diretor de serviços da Petrobras é preso pela Polícia Federal em Volta Redonda

A Polícia Federal prendeu na manhã deste sábado (dia 17) ex-diretor de serviços da Petrobras, Renato Duque, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, que encontrava-se foragido em Volta Redonda.

Após levantamentos de dados de inteligência e informações compartilhadas pelo Núcleo de Capturas da PF no Rio de Janeiro, policiais federais localizaram Duque, de 69 anos, em uma casa no bairro Niterói.

A ação cumpriu o mandado de prisão definitiva, o qual sentenciou o condenado a cumprir pena de 39 anos, 2 meses e 20 dias, em regime fechado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mais de 1 milhão de eleitores votarão em novo local no estado do Rio

sáb ago 17 , 2024
Mais de um milhão de eleitores no estado do Rio de Janeiro deverão votar em novos endereços, nas eleições municipais, com primeiro turno marcado para domingo, 6 de outubro. As alterações das localidades atingem aproximadamente 8% do total do eleitorado do estado, o que corresponde a 13 milhões 33 mil […]