Guto Nader avalia primeiros dias de campanha em Pinheiral: ‘A gente percebe que a população quer mudança’


Candidato a prefeito caminhou pelos bairros e conversou com eleitores sobre os problemas da cidade durante a primeira semana de campanha

Apesar de estarmos em pleno inverno, a temperatura subiu nos últimos dias na região, coincidindo com os primeiros dias de campanha oficial para prefeito e vereador. Em Pinheiral, sob sol forte na maioria dos dias, o candidato a prefeito, Guto Nader (MDB), e a vice, dra. Andreya Lemos, a Teka, não se intimidaram com o forte calor e aproveitaram a semana para visitar casas e conversar com eleitores:
“Foram dias muito proveitosos. Pudemos conversar com moradores de vários bairros dentro dessa nossa proposta de campanha pé no chão. Conversando com as pessoas, olho no olho, a gente percebe que a população quer mudança. O mais interessante é que as pessoas estão enxergando que nós representamos essa mudança. Uma mudança responsável e ao mesmo tempo corajosa”, destacou Guto.
Para a candidata a vice-prefeita, dra. Andreya Lemos, a receptividade tem sido muito grande e as pessoas querem ouvir o que o Guto tem a dizer:
“Esses primeiros dias de campanha têm demonstrado que a população já está identificando as nossas propostas. Já olham para o Guto e o associam ao Tarifa Zero, por exemplo. A gente percebe que está sendo proposto pela nossa campanha é o que realmente o povo está precisando e querendo para a nossa cidade”, completou.

Indignação com o transporte público e com a saúde
Entre tantas histórias de gente que sofre com os serviços públicos a dona Nora, moradora de Pinheiral, fez questão de falar sobre a sua luta para embarcar em um ônibus e para receber atendimento médico após fraturar um braço:
“Quebrei o meu braço e fiquei lá (no hospital) até 0h30, e eles não tinham resolvido o meu problema. Disseram que eu não tinha quebrado (o braço) e quando eu ameacei processar, aí eles acharam o ‘quebrado’. A gente tem que mudar essa situação. É impossível viver em uma cidade desse jeito, com esse caos que está acontecendo. É duas horas no ponto e quando vem, vem dois ônibus de uma vez. Se melhorasse, para mim seria a glória”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem que tentou matar PM em padaria em 2016 é preso em Volta Redonda

sáb ago 24 , 2024
Agentes da 93ª DP (Volta Redonda) cumpriram, neste sábado (dia 24), um mandado de prisão contra um homem de 50 anos, condenado a 7 anos e 6 meses de prisão por tentativa de homicídio. Ele é acusado de tentar matar um policial militar em 2016 em uma padaria no bairro […]