Foi apreendido nesta quinta-feira (dia 12), em Barra Mansa, o segundo adolescente suspeito de participação na morte do motorista de aplicativo Douglas Fonseca dos Santos, de 36 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 9, no bairro Siderville, em Volta Redonda.
O jovem suspeito foi localizado no bairro Ano Bom, onde os agentes da 93ª DP também apreenderam um revólver calibre 38, que pode ter sido utilizado no crime, além do celular da vítima.
No último dia 10, dia seguinte ao crime, um outro suspeito, também de 17 anos, foi encontrado e apreendido no bairro Parque Maíra, em Pinheiral.
Douglas Fonseca dos Santos trabalhava como motorista de aplicativo para complementar a renda. Ele teria sido morto supostamente por se recusar a levar os dois menores a uma empreitada criminosa. A vítima foi arremessada para fora do carro e baleada na cabeça na Rua L do bairro Siderville. Toda a ação foi filmada por uma câmera da Secretaria Municipal de Ordem Pública, o que ajudou na elucidação do crime e identificação dos suspeitos. Douglas deixou esposa e duas filhas.
Foto: Divulgação