A Polícia Civil de Volta Redonda prendeu, nesta sexta-feira (dia 13), o terceiro suspeito, este maior de idade, envolvido na morte do motorista de aplicativo Douglas Fonseca dos Santos, de 36 anos. O homem, de 25 anos, foi localizado no bairro Três Poços, em uma ação conjunta com a Polícia Militar. Os agentes ainda buscam por uma quarta pessoa supostamente envolvida no crime. Ele já foi identificado e está sendo procurado.
Anteriormente, a equipe de homicídios da 93ª DP já havia apreendido dois menores. O primeiro deles foi localizado no dia 10 no Parque Maíra, em Pinheiral. Já o segundo foi encontrado nesta quinta (dia 12) no bairro Ano Bom, em Barra Mansa. Com este, os agentes apreenderam uma arma supostamente usada no homicídio e o celular da vítima.
O primeiro menor foi liberado na quinta-feira. Segundo a Polícia Civil, a apreensão dele era provisória e o objetivo principal, que era a identificação de todos os executores do crime, foi alcançado. A investigação segue em sigilo.
O caso
O caso ocorreu na madrugada do último dia 9, no bairro Siderville, onde Douglas teria sido morto por se negar em levar o trio para uma empreitada criminosa. A vítima foi arremessada para fora do carro e baleada na cabeça na Rua L do bairro Siderville. Douglas, que trabalhava como motorista de aplicativo para complementar a renda, deixou esposa e duas filhas.
Foto: Divulgação