Cão é lançado de viaduto no Centro de Barra Mansa; testemunha afirma que animal morreu no local

Imagens de uma câmera de segurança do centro de monitoramento da Guarda Municipal de Barra Mansa flagraram o momento em que um cão foi lançado do viaduto Dr. Didácio de Souza Fonseca, no Centro, no início da noite de terça-feira (dia 7). Nas imagens não é possível observar como o lançamento ocorreu, no entanto, foi identificado um carro suspeito.

Uma testemunha que presenciou o caso tentou socorrer o animal, mas sem sucesso. “Eu tentei socorrer. Liguei para várias autoridades, mas não fui correspondida. Infelizmente, ele veio a falecer no local mesmo. Fiquei com ele desde o momento da queda até o momento que foi levado. Ele foi levado já morto, por uma pessoa que foi ao local”, relatou.

O secretário de Bem-Estar e Proteção dos Animais, Carlos Roberto, o Beleza, juntamente com a equipe da pasta está investigando o caso. “Nós estamos em contato com possíveis testemunhas, como os funcionários do posto de gasolina próximo. Além disso, os agentes do monitoramento já estão checando imagens de outras câmeras para auxiliar no trabalho de investigação”, afirmou Beleza.

Quem souber algo relacionado ao fato deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Bem-Estar e Proteção dos Animais, através do número (24) 98120-0153, ou com a Guarda Municipal pelos telefones: 155, (24) 3028-9339 e 3028-9369.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Câmara de vereadores de Valença aprova projeto de lei que proíbe celulares nas escolas

qui jan 9 , 2025
A Câmara de Vereadores de Valença aprovou o Projeto de Lei proposto pelo Prefeito Saulo Corrêa, que proíbe o uso de celulares e dispositivos eletrônicos nas escolas da rede pública e privada durante o horário das aulas. A medida tem como objetivo garantir mais foco nos estudos e melhorar o […]