O Disque Denúncia divulgou, na quinta-feira (dia 16), a identidade de Luiz Carlos Dalboni Souza, conhecido como “Dalboni”, como principal suspeito pelo triplo homicídio ocorrido em Barra Mansa, na noite de quarta-feira (dia 15). O ataque, que deixou três mortos e três feridos, aconteceu na Avenida Joaquim Leite, no Centro da cidade, e foi marcado por grande violência, com o uso de armas de grosso calibre e até tentativa de incêndio de veículos.
Dalboni, que possui dois mandados de prisão em aberto expedidos pela 1ª Vara Criminal de Barra Mansa — um por homicídio qualificado e outro por tentativa de homicídio — é apontado pelas autoridades como integrante de uma facção criminosa rival a uma das vítimas do crime. A Polícia Civil afirma que o suspeito é um dos responsáveis pela execução dos homicídios.
O Disque Denúncia solicitou a colaboração da população para localizar Dalboni, e garante anonimato total nas denúncias. Quem souber o paradeiro do suspeito pode entrar em contato pelos números 0300 253 1177 ou (21) 2253 1177, ambos com suporte para WhatsApp. Também é possível usar o aplicativo “Disque Denúncia RJ”. As informações serão encaminhadas à 90ª DP, que segue à frente das investigações.
O delegado Bruno Gilaberte, responsável pela delegacia, informou que as investigações estão avançadas e a polícia trabalha intensamente para identificar todos os envolvidos no crime.
Foto: Disque Denúncia