Homem é ferido com tesoura após agressor invadir residência em Valença

Um homem de 37 anos foi ferido no braço com um golpe de tesoura após ser ameaçado dentro da própria residência, na Rua Dulce Gonçalves da Silva, no bairro João Bonito, na tarde da última quarta-feira (23). O agressor, ainda não identificado, teria se aproximado do imóvel pedindo água e café antes de invadir o local.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito aparentava estar desorientado quando foi atendido pela vítima no portão. Ao ter o pedido atendido, ele entrou na casa sem autorização e passou a ameaçar o morador, afirmando que o mataria caso ele tentasse reagir.

Durante o momento de tensão, o agressor atingiu o morador com um golpe de tesoura no braço e fugiu logo em seguida, tomando rumo ignorado. A guarnição, composta pelos sargentos J. Carneiro e Abrantes, realizou buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, recebeu cuidados médicos e foi liberada após o atendimento.

O caso foi registrado na 91ª Delegacia de Polícia Civil de Valença como lesão corporal e ameaça, com autoria ainda ignorada. A investigação segue para tentar identificar e localizar o agressor.

Imagem: Google Street View

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vereador de Barra Mansa propõe lei que reserva vagas de emprego para ex-presidiários

qui abr 24 , 2025
O vereador Gustavo Gomes apresentou à Câmara de Barra Mansa o Projeto de Lei Ordinária nº 12/2025, que visa garantir a reinserção social e profissional de ex-presidiários no mercado de trabalho. A proposta determina que repartições públicas municipais, bem como empresas privadas que prestam serviços para a Prefeitura, reservem 5% […]