Prefeitura de Pinheiral abre inscrições para Colônia de Férias para as mulheres

A  Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) e da Coordenadoria da Mulher está com as inscrições abertas para a Colônia de férias que será realizada a partir de 15 de janeiro para as mulheres do município. Ao todo, 30 vagas serão disponibilizadas e podem participar mulheres acima dos 16 anos de idade e que sejam moradoras da cidade. As interessadas devem se inscrever de forma presencial do dia 22 de dezembro até 10 de janeiro, das 09 às 16 horas no Espaço Mulher, localizada na Rua Bulhões de Carvalho n°151,centro. O objetivo dessa atividade será criar conexões entre as mulheres, fortalecer a autoestima e ressignificar as emoções.

O evento será iniciado a partir de 15 de janeiro e acontecerá nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 09 às 11 horas, no Espaço Mulher. Atividades como roda de conversa, dinâmicas, vivências e passeios serão realizadas.

A secretária da pasta, Patrícia Rivello, afirma que o objetivo da ação é fortalecer o trabalho já realizado na unidade, trazendo os usuários para um momento de lazer e de fortalecimento de vínculos. 

– A colônia de férias vai proporcionar lazer e entretenimento para as mulheres. Sabemos que em sua maioria, elas possuem compromisso e responsabilidade com os cuidados do lar, dos filhos e esperamos que elas aproveitem este momento de descontração para relaxar e interagir com as atividades que serão realizadas. Por isso, se você é mulher, tem mais de 16 anos e é moradora de Pinheiral, convidamos a estar conosco e participar desse momento de descontração e vivências no Espaço Mulher- disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Forças de segurança farão operações de combate aos “rolezinhos” em Volta Redonda

qui dez 21 , 2023
A Guarda Municipal de Volta Redonda e a Polícia Militar farão operações na véspera e no dia de Natal (dias 24 e 25 deste mês) para coibir e combater os chamados “rolezinhos” – encontros de motociclistas em que costumam ser praticadas infrações de trânsito pelas ruas da cidade, como, por […]