Foliões reclamam de show curto da cantora Lexa em Barra do Pirai

Conhecida por arrastar multidões em seu famoso bloco de Carnaval na cidade do Rio de Janeiro, a cantora Lexa acabou frustrando os foliões de Barra do Pirai, que aguardavam o seu show na cidade. A funkeira se apresentou nesta terça-feira, 13, em um show relâmpago, de cerca de 40 minutos, destoando de outras atrações do mesmo evento – o BaDoPi Folia – que tiveram duração bem maior. Nas redes sociais, vários internautas se manifestaram.

A Prefeitura de Barra do Pirai, responsável pela contratação da artista, emitiu nota de repúdio por conta do show reduzido que, segundo a organização do evento, tinha previsão para durar pelo menos uma hora: ‘Fica aqui nossa insatisfação total com a cantora, que não atendeu, sequer, os seus fãs, fiéis consumidores de suas músicas e que lotaram o campo do Royal Sport Club, neste último dia de Carnaval, fazendo o show mais curto da história da cidade.’ Diz um trecho da nota.

A Prefeitura não informou se acionará a cantora por eventual quebra de contrato.

Segue a nota completa da Prefeitura:

NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura de Barra do Piraí lamenta que a cantora Lexa não tenha respeitado seus fãs durante a apresentação no BaDoPi Folia 2024, realizando um show de apenas 40 minutos.

Repudiamos qualquer atitude desrespeitosa durante este evento, uma vez que todos os compromissos foram honrados com todos os artistas. TODOS ELES RECEBERAM ANTES DA ENTRADA AO PALCO.

Fica aqui nossa insatisfação total com a cantora, que não atendeu, sequer, os seus fãs, fiéis consumidores de suas músicas e que lotaram o campo do Royal Sport Club, neste último dia de Carnaval, fazendo o show mais curto da história da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

IPTU 2024: carnês começam a ser enviados para as residências em Volta Redonda

qui fev 15 , 2024
Desconto de 8% em cota única vai até 8 de março. Contribuinte também pode parcelar em até seis vezes Os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2024 de Volta Redonda já começou a ser enviado pela prefeitura para as residências. O modelo é mais sustentável, pois utiliza menos […]